X

FOTOS

Publicada em 05/11/2017 às 14:47 | Atualizada em 05/11/2017 às 14:47

Diretor defende Dustin Hoffman, acusado de assédio por assistente de produção

O caso teria ocorrido em 1985, durante filmagens de A Morte de um Caixeiro-Viajante

Da Redação

X

Mais um grande nome de Hollywood foi acusado de assédio sexual. Após as enormes polêmicas envolvendo Harvey Weinstein e Kevin Spacey - sem contar José Mayer no Brasil - agora, o ator Dustin Hoffman foi acusado de ter assediado uma assistente de produção de A Morte de um Caixeiro-Viajante, em 1985.

Anna Graham Hunter, hoje com 49 anos, tinha apenas 17 quando o ator teria, supostamente, começado o primeiro dia no set já pedindo uma massagem nos pés. As coisas escalaram, com ele flertando de maneira inapropriada, na frente de toda a equipe, e apalpando o corpo de Anna.

Hunter revelou o caso ao Hollywood Reporter, veículo para o qual Dustin emitiu sua resposta:

- Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto horrível que possa ter feito algo que a colocou em uma situação desconfortável. Sinto muito. Isso não reflete quem eu sou.

E agora, o diretor do filme em questão, Volker Schlöndorff, se manifestou, dizendo, também ao Hollywood Reporter, que o relato de Anna descaracteriza Dustin e que ele era um brincalhão nos estúdios, e que o chamar de predador é ir longe demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.