X

FOTOS

Publicada em 06/11/2017 às 10:27 | Atualizada em 06/11/2017 às 10:36

Ex de Khloé Kardashian, Lamar Odom desmaia em balada, assista ao vídeo!

O ex-jogador de basquete teve um mal estar enquanto se divertia em uma boate

Da Redação

X

Lamar Odom, ex de Khloé Kardashian, desmaiou em uma boate de Los Angeles, nos Estados Unidos, na manhã do último domingo, dia 5. Ele estava com alguns amigos e colegas de trabalho quando caiu no chão de repente, e uma série de seguranças rapidamente foram ajudá-lo. A pessoa que filmou o vídeo do mal estar de Lamar, que você pode assistir abaixo, garantiu ao site TMZ que viu o ex-jogador de basquete ingeriu bebida alcoólica por horas antes do incidente.


O problema é que Odom quase morreu em 2015 após uma overdose de drogas. Ele passou por uma reabilitação para mudar sua conduta, mas parece ter voltado a beber. Os representantes do astro afirmaram ao TMZ que ele desmaiou por estar desidratado depois de ter feito muitos exercícios físicos mais cedo. Eles também disseram que estava muito calor na boate, e garantiram que Lamar está bem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.