X

FOTOS

Publicada em 06/11/2017 às 11:23 | Atualizada em 06/11/2017 às 12:19

Fã agride Sandy em aeroporto e se explica: - Foi algo mais forte do que eu

Thiago acabou puxando os cabelos da cantora enquanto ela passava pelo aeroporto de Aracaju

Da Redação

X

Na última semana, Sandy passou por maus bocados. Ao passar pelo aeroporto de Aracaju por conta de um show, a cantora acabou sendo agredida por um fã. No vídeo, que você pode conferir abaixo, o rapaz coloca um de seus braços na direção da cantora e ela começa a gritar, reclamando que ele estava puxando seu cabelo. As pessoas que estavam ao redor começaram a reclamar da postura do jovem, que afirmou que só queria um autógrafo. 

Após toda a confusão, o fã, chamado Thiago, foi às redes sociais para se desculpar. Ele explicou a situação e disse que não tinha intenção de machucar a cantora, afirmando ainda que levou um soco dos seguranças.

- Eu não queria, mas foi algo mais forte do que eu. Uma impulsividade. A emoção tomou conta de mim. Naquele momento eu só pensava em abraçar a Sandy. Não queria agredi-la, eu só queria um abraço. Quando eu coloquei o braço no ombro dela, os seguranças seguraram e puxaram. E com isso os cabelos dela devem ter enrolado nos cabelos também, e ter puxado. Acho que não tive culpa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.