X

FOTOS

Publicada em 07/11/2017 às 09:27 | Atualizada em 07/11/2017 às 13:03

Nasce filha de Pedro Bial e Maria Prata

A jornalista deu à luz Laura no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Da Redação

X

Laura chegou! Maria Prata deu à luz sua primeira filha com Pedro Bial, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria do hospital. 

Procurada, a assessoria da nova mamãe garantiu que a Laura nasceu forte, saudável e tanto ela quanto a Maria estão muito bem, mas optaram por respeitar a privacidade da família e não deram maiores detalhes. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a menina nasceu na última segunda-feira, dia 6, com 52 cm e 3,955 quilos. 

Em maio deste ano, Maria Prata confirmou que estava grávida pela primeira vez. Pedro Bial já é pai de Ana, Marina, Theo e José, frutos dos seus relacionamentos Renée Castelo Branco, Giulia Gam e Isabel Diegues.

Recentemente, o ex-apresentador do Big Brother Brasil, confessou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, que não imaginava que a paternidade fosse surgir novamente em sua vida

- Achava que tinha fechado a fábrica e não seria pai novamente. Maria enjoou só nos três primeiros meses, como é de praxe. No mais, ela está bem, é muito disciplinada, faz todos os exercícios, está se alimentando com muito rigor e lendo muito. Já leu todos os livros a respeito de tudo, de todas as possibilidades. É a típica grávida jornalista.

Apesar do casal ser discreto em relação a vida a dois, Maria Prata passou compartilhar alguns momentos da gestação no Instagram, como você pode conferir abaixo:

Cada um no seu quadrado. E uma em seu bolão. 🐣 Bom dia!

Uma publicação compartilhada por Maria Prata (@mariaprata) em

Alguém falou em barriga? 😬🙋🏻🤰🏻💜

Uma publicação compartilhada por Maria Prata (@mariaprata) em



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.