X

FOTOS

Publicada em 08/11/2017 às 11:13 | Atualizada em 08/11/2017 às 11:31

Dua Lipa teria se assustado com abordagem em aeroporto e chorado ao chegar ao Brasil, entenda!

A cantora desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira, dia 8

Da Redação

X

A cantora Dua Lipa desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira, dia 8, para participar da abertura do show da banda Coldplay no Allianz Parque. Na próxima quinta-feira, dia 9, a cantora ainda fará uma apresentação solo na Casa de Shows Audio. Entretanto, a artista teria se assustado com a abordagem dos fãs brasileiros no aeroporto e foi às lágrimas em sua chegada ao Brasil.

Nas redes sociais, alguns internautas relataram o que aconteceu.

EU ACABEI DE VER A DUA LIPA NO AEROPORTO mas foi um inferno. Fui andando suave e consegui vê-la, mas tinha MUITA gente indo pra cima, gritando e enfiando celular na cara dela. Ela tava com a mão no rosto, assustada e aparentemente chorando. Isso me deu um aperto enorme no coração. Foi a primeira vez que ela pisou em solo brasileiro e já deu essa m***a toda como primeira impressão. Levaram a Dua pro banheiro e o povo continuou correndo atrás e querendo entrar lá. Eu estou muito triste com a situação, contou uma fã no Twitter.

Um bom dia para quem passou a madrugada no aeroporto esperando Dua Lipa, pra ela passar de cabeça baixa e chorando por causa dos fãs, bicho, escreveu outro fã na web

Como você pode ver pelo vídeo abaixo, a cantora passou pelo local com a mão no rosto e chegou a pedir para que as pessoas a deixassem passar.

Apesar disso, Dua Lipa atualizou suas redes sociais normalmente. No Instagram, a cantora publicou a foto acima com a legenda Sonolenta, mas viva. Olá, Brasil. Já no Twitter, a estrela compartilhou uma notícia de que é a sétima artista mais ouvida no Spotify, além de uma foto de um fã que fez uma tatuagem de seu rosto no braço. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.