X

FOTOS

Publicada em 09/11/2017 às 17:53 | Atualizada em 09/11/2017 às 17:54

Ed Westwick, ator de Gossip Girl, se defende após segunda acusação de estupro

Mais uma atriz acusou Westwick de ter se forçado sobre ela

Da Redação

X

Dias após a atriz Kristina Cohen relatar, nas redes sociais, que teria sido estuprada pelo ator Ed Westwick, conhecido até hoje pelo papel de Chuck Bass em Gossip Girl, em 2014, em sua casa, uma segunda mulher, Aurélie Wynn, uma ex-atriz que tinha o nome artístico de Aurelie Marie Cao, afirma que ela também foi estuprada pelo ator, no mesmo ano de 2014.

Ela relatou o caso no Facebook, dizendo que foi à casa que ele alugava, após o convite de uma amiga, que namorada o colega de quarto dele. Em determinado momento, depois das cinco da manhã, todos foram para os quartos:

- Como Kristina, eu disse não e ele me empurrou e fiquei subjugada por seu peso. Ele rasgou meu maiô e fiquei em choque.

Depois do fato, ela afirma que contou sobre o estupro para seu então namorado, Mark Salling, ator de Glee condenado em caso de pornografia infantil, que teria então culpado ela pelo ocorrido e terminado com ela. Desde então, ela desistiu da carreira de atriz.

Ed se defendeu em suas redes, dizendo:

É muito triste para mim que, como resultado de duas não-verificadas e provavelmente falsas alegações nas redes sociais, quem alguns nesse ambiente que puderam concluir que eu tive qualquer coisa a ver com essa conduta tão vil e horrível. Eu não tive, e estou cooperando com as autoridades para que possam limpar meu nome o mais rápido possível.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.