X

FOTOS

Publicada em 13/11/2017 às 17:48 | Atualizada em 02/08/2019 às 22:10

Atriz de Carinha de Anjo estará em Deus Salve o Rei, na Globo

Bia Arantes retorna para a emissora carioca em nova novela das sete

Da Redação

X

Bia Arantes, que atualmente interpreta Cecília em Carinha de Anjo, no SBT, não terá férias depois do término das gravações da novelinha. Isso porque a atriz está de casa nova, ou melhor, de volta para a Globo, onde em 2011 viveu a protagonista de Malhação.

Bia foi escalada para o elenco de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete, que substituirá Pega Pega. Na trama medieval, ela viverá Brice, uma jovem naturalmente sedutora. Procurada pelo ESTRELANDO, a Comunicação da Globo confirmou a presença da atriz no elenco.

- Tudo é muito misterioso em relação à Brice, uma mulher que costuma conseguir tudo o que quer, explicou Bia sobre a personagem que irá interpretar na trama.

Protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, Deus Salve o Rei tem previsão de estreia para o dia 9 de janeiro. Confira tudo o que já sabemos sobre a novela:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.