X

FOTOS

Publicada em 13/11/2017 às 18:52 | Atualizada em 13/11/2017 às 18:53

Khloé Kardashian aparecerá grávida em retrato de Natal da família Kardashian!

Enquanto Khloé está orgulhosa de seu barrigão, Kylie Jenner permanece tentando se esconder

Da Redação

X

Supostamente grávida, Khloé Kardashian não vê a hora de mostrar a barriguinha saliente! E a oportunidade está mais próxima do que você imagina... Segundo a US Weekly, Khloé aproveitará a tradicional foto de Natal da família para fazer o anúncio. Em clique compartilhado recentemente por Kris Jenner, parte do especial de Natal, a namorada de Tristan Thompson aparece com um discreto vestido preto. Mas fontes da publicação garantem que ela estará exibindo o barrigão no cartão final:

- Khloé está muito grávida e está usando camisetas largas sempre que está em público, mas em particular, ela está super orgulhosa de sua barriga. 

Mas, enquanto Khloé está maravilhosa, realmente feliz com a nova fase, a fonte revelou que Kylie não está na mesma vibe

- Kylie é totalmente o oposto. Ela está se escondendo. Ela realmente não faz muita coisa mais. Ela está tão acostumada a postar fotos em que aparece sexy que não sabe o que fazer consigo mesma mais. 

Sem meias palavras, a fonte ainda ressaltou o interesse da matriarca Kardashian nas gravidezes: 

- Kris está planejando todas as notícias sobre as gravidezes, ela é um gênio quando se trata de explorar tudo na família. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.