X

FOTOS

Publicada em 14/11/2017 às 14:55 | Atualizada em 14/11/2017 às 15:02

Kim Kardashian lê tweet de Kanye West sobre Jimmy Kimmel, entenda!

A socialite participou de um quadro especial do aniversário do apresentador

Da Redação

X

Não é novidade para ninguém que Kanye West tem vários desafetos no mundo do showbiz, e em 2013, o apresentador Jimmy Kimmel foi um dos alvos de tweets raivosos do rapper. Tudo começou depois que Kimmel fez uma paródia de uma entrevista polêmica que West deu para a rádio BBC. Não contente, o rapper usou de sua rede social para manifestar sua indignação, cheio de palavrões:

Jimmy Kimmel, se coloque em meu lugar. Oh, isso significaria que você se daria muito bem na vida! - disse em um dos tweets, entre outros que ele chamava o apresentador de louco. Os dois se acertaram tempos depois quando o rapper foi um dos convidados do Jimmy Kimmel Live, mas a confusão veio à tona novamente na última segunda-feira, dia 13, dia do aniversário de Kimmel.

O famoso quadro do programa, Mean Tweets, em que celebridades leem mensagens ofensivas direcionadas a si próprios, teve uma dinâmica diferente para homenagear o apresentador. Celebridades como Michael Keaton, Halle Berry, Jennifer Lawrence, entre outras, então leram tweets maldosos direcionados para Kimmel. Mas a cereja do bolo foi quando o famoso tweet de Kanye West foi lido por ninguém mais, ninguém menos do que sua esposa, Kim Kardashian, que ainda comentou:

- Faz sentido, Kanye! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.