X

FOTOS

Publicada em 14/11/2017 às 17:00 | Atualizada em 14/11/2017 às 17:21

Xuxa Meneghel relembra trajetória e se abre sobre atual fase: - Estou feliz

Em novo vídeo do Canal X, a apresentadora revirou o baú

Da Redação

X

Em seu canal do YouTube, Xuxa Meneghel entrou em clima nostálgico e reviveu sua trajetória através de capas de revista que já estampou, para comemorar o 54º aniversário de uma revista de celebridades.

A apresentadora relembrou a estreia do Show da Xuxa na Argentina e Estados Unidos, contando que recebeu e ainda recebe muito carinho dos argentinos: 

- Tinha muita criança pequenininha, eu me lembro que no Brasil não podia criança pequena, e na Argentina podia os bebês ficarem aqui [no ombro], eles dormiam em mim. Era a coisa mais linda, a coisa mais gostosa, derreteu-se. 

Aliás, falando em se derreter, Xuxa não deixou de falar de Sasha Meneghel. A apresentadora retirou do fundo do baú uma capa em que a filha aparece ainda pequena na aula de natação e revelou que Sasha começou a aprender a nadar aos seis meses de idade:

- Na saída do quarto dela, ao invés de ter brinquedo, tinha uma piscina, brincou.

Xuxa ainda reviveu a sensação de ter ganhado um Grammy com o Xuxa só para Baixinhos 2, dizendo que ficou se sentindo a poderosa, e relembrou o período em que apresentou o Mundo da Imaginação, na Globo:  

- Também foi uma fase muito importante, porque eu estava com muita saudade de trabalhar para crianças, ter as crianças perto de mim

Depois de tantas experiências, hoje Xuxa comanda o Dancing Brasil, que vai ao ar na Record, cuja segunda temporada chegou ao fim em setembro.

- Realmente agora eu estou feliz, porque eu estou fazendo um trabalho muito bonito. O Dancing é, sem dúvida nenhuma, um dos programas mais bonitos que existe de dança no mundo, declarou. 

Confira o vídeo na íntegra: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.