X

FOTOS

Publicada em 15/11/2017 às 13:11 | Atualizada em 15/11/2017 às 13:24

Prova mais difícil da história e eliminação de Lubyanka: veja tudo o que rolou em Masterchef Profissionais

Os participantes tiveram que reproduzir um prato renomado

Da Redação

X

O Masterchef Profissionais exibido na última terça-feira, dia 14, mexeu com os nervos dos cinco participantes do reality culinário da Band. Segundo os próprios jurados, a segunda prova exibida foi considerada a mais difícil de todas as edições do programa. 

Mas antes, na primeira prova, os participantes precisaram preparar pratos usando carnes de caça e seguindo formas de cozimento específicas para fugir da eliminação. O resultado foi que nenhum dos participantes acabou se livrando da bronca de Paola, Jacquin e Fogaça. O melhor prato acabou sendo o de Pablo, que acabou escapando de participar da segunda e complicada parte do programa.

Para fugir da eliminação, Raissa, Lubyanka, Irina e Francisco tiveram que reproduzir um prato do renomado chef Luca Gozzani, um farfale com camarão, pistache, tomate e outros ingredientes. Depois de uma atitude polêmica de Raissa, que quase acabou com a pasta de pistache não deixando quase nada para os colegas, o prato da moça foi escolhido como o melhor por Gozzani. 

A eliminação de Lubyanka deixou Paola Carossela triste com a eliminação, mas a jurada foi sincera ao justificar a saída da participante:

- Luby, você errou tecnicamente em duas coisas que não dá para errar: uma massa passada e sem sal. E isso, a gente não pode perdoar agora, porque isso sim seria injusto.

Lubyanka não questionou o comentário da chef e deixou o programa:

- Eu não estou triste. Eu cresci como ser humano, como pessoa, como profissional. E a distância da minha filha e do meu marido só me fez ficar mais forte e mais focada. E que evolução.

Na reta final da competição, agora restam apenas quatro profissionais disputando o prêmio. Para quem você está torcendo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.