X

FOTOS

Publicada em 16/11/2017 às 14:53 | Atualizada em 16/11/2017 às 14:59

Descubra como conquistar o novo visual de Mariana Ximenes!

O hair stylist responsável pelo corte e coloração dividiu alguns dos segredos com o ESTRELANDO

Aline Melo

X

Mariana Ximenes passou por uma repaginada no visual e o ESTRELANDO descobriu tudo sobre o novo cabelo da atriz! Em um passo a passo, o hair stylist Fil Freitas, do salão Fil Hair & Experience, explica como conseguir o corte elegante, mas despojado:

- Primeiramente, cortamos o comprimento e deixamos a base do cabelo reto. Em seguida, fomos para a franja da Mari que é superbacana. Nossa ideia era fugir daquela franja retona e criar uma moldura para o rosto. 

O efeito foi conquistado com a seguinte técnica:

- Começando pelas laterais em diagonal, deixei o meio mais curto, mais ou menos na altura da sobrancelha. É uma franja que começa mais curta e vai crescendo para as laterais. 

Somente em um segundo momento, o cabelo foi repicado: 

- Picotei o cabelo dela todo em diagonal, deixando mais curto na parte da franja e indo mais longo para a parte de trás, criando camadas. 

Já para conquistar esse loiro dos sonhos, também há alguns truques: 

Em relação à cor, ela já estava fazendo coloração, então, a gente quis uma cor que não chegasse a ser monocromática, mas um pouco mais uniforme. Apostamos em uma balayage fininha dourada no cabelo inteiro pra tirar o o aspecto de queimado de sol, estava muito sol na ponta. E usei a técnica free hands, quando vou esfumando o produto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.