X

FOTOS

Publicada em 16/11/2017 às 17:25 | Atualizada em 16/11/2017 às 17:26

Grazi Massafera publica foto rara com filha Sofia e internautas questionam uso da chupeta!

Com cinco anos de idade, a pequena está cada dia mais parecida com a mãe

Da Redação

X

Após o fim do relacionamento com Patrick Bulus, Grazi Massafera tem bons motivos para se apegar a lembranças do passado! Nesta quinta-feira, dia 16, a atriz compartilhou uma foto rara com a filha, Sofia, no colo e na legenda revelou que se tratava de um throwback

Dá para se teletransportar?

Nos comentários, muitos internautas criticaram o fato da pequena, de cinco anos de idade, estar com uma chupeta na boca. Alguns ainda encorajaram a mãe a suspender o mau hábito: Tem que dar o fim na chupeta! e Muito linda sua filha, mas com essa idade e ainda usar chupeta. Algo está errado. E é claro que não passou despercebida a semelhança entre mãe e filha, também muito comentada. 

Como você viu no ESTRELANDO, quando ainda estava namorando o empresário, a atriz tinha planos de ter mais filhos e havia rumores de que os dois trocariam alianças ao fim de O Outro Lado do ParaísoRecentemente, ela revelou que assim que terminar esse trabalho, vai tirar um ano sabático, para se reconectar com a vida, pois os tempos estão muito difíceis. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.