X

FOTOS

Publicada em 01/09/2018 às 16:10 | Atualizada em 10/10/2018 às 13:32

Thais Fersoza revela que Teodoro à chama de papai, entenda! Relembre os momentos mais fofos do caçula de Thais Fersoza e Michel Teló!

O pequeno já coleciona uma infinidade de momentos que são só amor!

Da Redação

X
Divulgação
E sabia que o pequeno recebeu até música em sua homenagem? Para alegrar e multiplicar o amor... o Teodoro é um presente do Senhor. Quando o fofo veio ao mundo, a mãezona não deixou de registrar o momento e revelar os detalhes do nascimento: Teodoro chegou antes do previsto... escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura! Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Você é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores... Melinda e Teodoro juntinhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.