X

FOTOS

Publicada em 17/11/2017 às 10:43 | Atualizada em 17/11/2017 às 10:49

Rosana Jatobá é contratada pela RedeTV!

A jornalista fará parte do núcleo de esportes da emissora

Da Redação

X

Após anos como contratada da TV Globo, Rosana Jatobá assinou seu contrato para ser a mais nova funcionária da RedeTV!. A jornalista de 46 anos de idade, que já passou por telejornais como Jornal Nacional, Jornal da Globo, Jornal Hoje e Bom Dia Brasilm assinou seu contrato na nova emissora na última quinta-feira, dia 16.

Ela voltará como apresentadora do núcleo de esportes, além de produzir matérias especiais dentro e fora do país. Segundo comunicado, Rosana se pronunciou ao falar o seguinte:

Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na RedeTV!.Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela super importante e que tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender aqui. É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar. 

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes também se pronunciou sobre a chegada da jornalista:

Rosana Jatobá é uma profissional multifacetada, que chega com diferentes desafios e para somar, nesse momento de celebração da emissora. Estamos envelopando projetos especiais para ela, que também estará na bancada no rodízio do RedeTV News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.