X

FOTOS

Publicada em 21/11/2017 às 09:00 | Atualizada em 22/11/2017 às 12:19

Antonia Fontenelle posa topless para exibir nova tatuagem com nomes dos filhos e neta, confira!

Agora a atriz traz os nomes Samuel, Salvatore e Charlotte gravados na costela

Da Redação

X

Antonia Fontenelle não quis saber de esconder suas novas tatuagens e até posou topless para mostrar que agora traz os nomes de seus dois filhos e única neta gravados em sua costela: Samuel, Salvatore e Charlotte. Samuel é fruto de seu relacionamento com Fernando Almeida, morto em 2004, enquanto Salvatore é filho da atriz com seu ex-marido Jonathan Costa

Não reparem a cara de cansada, depois de três tattoos novas e o retoque de mais duas de uma vez só, a gente fica derrubadinha, escreveu Antonia na legenda do clique acima, publicado na madrugada desta terça-feira, dia 21. A atriz ainda usou as hashtags Nome dos meus curumins e Amor eterno

Horas antes ela também havia compartilhado o resultado do retoque de dois desenhos tatuados no pulso. Na legenda a atriz elogiou a artista e explicou que cobriu as iniciais de seus ex-maridos, Jonathan Costa e Marcos Paulo: 

JC transmutou para essa linda e delicada rosa colombiana (minha predileta) e no lugar de MP esse lindo espelho de Oxum. Minha mãe que me acompanha e me blinda a todo instante. Lohayne Tattoo seus traços são dignos de premio e sua rapidez então nem se fala.

Confira os significados das tattoos dos famosos!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.