X

FOTOS

Publicada em 22/11/2017 às 18:10 | Atualizada em 22/11/2017 às 18:11

Bryan Tanaka gastou 160 mil reais em presentes de Natal para Mariah Carey, diz revista

Fontes disseram que o dançarino está gastando dinheiro descontroladamente desde que começou a namorar a cantora

Da Redação

X

Mariah Carey já tinha fama de gostar de luxos e de gastar muito dinheiro desde o relacionamento com o empresário James Packer. Porém, parece que ela passou sua mania para o atual namorado,  Bryan Tanaka. De acordo com informações da Life & Style, o dançarino estaria torrando dinheiro como água desde que começou o relacionamento com a estrela.

Fontes disseram para a revista que ele está gerenciando a vida pessoal e empresarial de Mariah e, com isso, tendo acesso a fortuna da cantora:

- Bryan se acostumou com o estilo de vida luxuoso que Mariah leva. Ele vai ter grandes gastos com o dinheiro de Mariah sem pensar duas vezes sobre isso. Ele já gastou 50 mil dólares em presentes de Natal para ela!

A fonte ainda afirma que ele está gastando descontroladamente:

- Ele é jovem e inexperiente quando se trata de negócios e tomada de decisão. Ele está mais acostumado a atuar como assistente de Mariah do que um gerente com acesso a muito dinheiro, ele realmente não sabe o que está fazendo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.