X

FOTOS

Publicada em 22/11/2017 às 12:43 | Atualizada em 22/11/2017 às 12:49

Esposa de Junior Lima mostra o quarto do filho deles: O mundo encantado de Otto

O cantinho onde o pequeno dorme possui detalhes extremamente fofos

Da Redação

X

Monica Benini, esposa de Junior Lima, resolveu abrir um pouco mais sobre a intimidade do filho do casal, Otto, que nasceu recentemente. Aos seus seguidores do Instagram, ela mostrou detalhes do quartinho do bebê, e explicou na legenda que todas as escolhas que ambos queriam foram atendidas.

Como é possível ver na imagem acima, o detalhe mostrado é justamente o cantinho onde Otto dorme: o berço! Com detalhes fofos, como os olhinhos fechados na parede, é possível ainda ver almofadas e um bichinho de pelúcia de um elefante. Ela disse o seguinte ao postar a foto:

O mundo encantado do Otto. E a cama casinha da @ueh_design deixando tudo ainda mais mágico. Um agradecimento especial pra minha amiga-arquiteta-maravilhosa @arq.renatarodrigues , que entendeu rapidinho nossas vontades e nos ajudou a projetar esse espaço tão especial, que respeita, estimula e acolhe o desenvolvimento natural do nosso menino. Muito amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.