X

FOTOS

Publicada em 23/11/2017 às 16:03 | Atualizada em 23/11/2017 às 16:06

Audiência de Apocalipse supera últimas quatro novelas da Record!

Em sua estreia, a novela teve mais pontos no Ibope que Os Dez Mandamentos

Da Redação

X

A Globo teve motivos para se preocupar em 2015, quando Os Dez Mandamentos ameaçou sua liderança no horário das nove, e parece que a emissora terá uma nova dor de cabeça! Na última terça-feira, dia 21, estreou a nova novela da Record, Apocalipse. Com incríveis efeitos visuais já no primeiro capítulo - com a simulação de um tsunami -, a audiência superou a das quatro últimas novelas. 

Em São Paulo, a trama bateu a estreia de Os Dez Mandamentos, com 13 pontos de média no Ibope. No Rio de Janeiro, o sucesso da emissora foi ainda maior, alcançando 16 pontos, com pico de 17. Isso equivale a um milhão e 903 mil telespectadores na capital paulista e um milhão e 322 mil na carioca. 

Vale lembrar que a novela não é uma concorrência direta de O Outro Lado do Paraíso, já que as duas competem por audiência apenas nos dez minutos finais da produção da Record, transmitida das 20h50 às 21h40. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.