X

FOTOS

Publicada em 23/11/2017 às 18:00 | Atualizada em 23/11/2017 às 18:11

Seth Meyers irá apresentar o Globo de Ouro em 2018!

O comediante substituirá Jimmy Fallon e foi apenas um dos nomes cogitados para a função

Da Redação

X

Nada de confusão entre os Jimmys em 2018! Depois de ambos apresentarem as maiores premiações de 2017, Jimmy Kimmel retornará ao Oscar, mas Jimmy Fallon está fora do Globo de Ouro. A premiação será apresentada, por Seth Meyers, como Meher Tatna, presidente da HFPA, confirmou a Entertainment Weekly: 

The Hollywood Foreign Press Association está animada em anunciar que Seth Meyers irá apresentar o 75° Globo de Ouro. Com seu senso de humor natural e habilidade inata de conquistar a audiência, Seth irá nos ajudar a manter a tradição de reconhecer o que há de melhor na televisão e nos filmes na Festa do Ano. 

O comediante era apenas uma das possibilidades para receber tal honra. Segundo a Variety, nomes como Tiffany Haddish, Ellen DeGeneres, Amy Poehler e Tina Fey também surgiram. Seth já ganhou alguma experiência durante o Emmy Awards, em 2014. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.