X

FOTOS

Publicada em 24/11/2017 às 12:22 | Atualizada em 24/11/2017 às 12:31

Cauã Reymond ficou apavorado ao trabalhar em filme de comédia com Tatá Werneck

O astro contou que não estava acostumado a fazer produções que envolvessem um lado mais cômico

Da Redação

X

Cauã Reymond está em um ótimo momento em sua vida! Além de estar apaixonado e pensando em se casar, o astro se dedica a um projeto atrás do outro. Além de um filme em que terá que usar atributos que o envelheçam, o astro trabalhou ao lado de Tatá Werneck em Uma Quase Dupla, filme dirigido por Marcus Baldini.

Por ser um filme de comédia, algo que Cauã não estava muito acostumado, ele teve que lidar com o desconhecido. Em entrevista ao Extra, ele contou o seguinte:

- É a história de dois detetives numa cidade pequena em busca de desvendar um crime. Posso dizer que de todos os meus projetos, esse me deixou mais apavorado, porque eu estava vindo de personagens muito fortes. Achei um desafio, mas também me dei ao direito de fazer umas coisinhas (engraçadas).

Além disso, explicou o que faz para sempre se aprimorar no campo da atuação:

- Há alguns anos, eu presto mais atenção no trabalho dos outros do que, necessariamente, no meu. Faço meu dever de casa, estudo, ensaio, me aprofundo, mas quando eu chego em casa penso em outras coisas, em outros projetos e isso me ajuda a não pirar com o que eu estou fazendo no momento. Quando estou ensaiando, estou ensaiando; se estou no set, é filmando; e quando estou em casa é com a minha filha (Sofia, cinco anos de idade). Isso me trouxe uma melhor divisão do meu tempo. Estou ficando mais velho e aprendendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.