X

FOTOS

Publicada em 25/11/2017 às 15:50 | Atualizada em 25/11/2017 às 16:03

Mariah Carey cancela mais shows de sua Turnê de Natal por problemas de saúde

A cantora segue em repouso após ser obrigada a adiar ainda mais sua estreia

Da Redação

X

Os fãs de Mariah Carey terão que esperar mais alguns dias para matar a ansiedade e conferir a seus tradicionais shows natalinos! A cantora já havia adiado a sua turnê devido uma infecção respiratória, mas na noite da última sexta-feira, dia 24, ela anunciou nas redes sociais que terá que ficar de repouso mais alguns dias do que esperava. 

Após cancelar os três primeiros shows, a estreia da Turnê de Natal acontecerá no dia 2 de dezembro, em Nova York. Confira a mensagem que Mariah deixou aos fãs:

Eu espero que tenha um maravilhoso Dia de Ação de Graças com quem vocês amam. É certamente legal relembrar pelo que nós somos gratos! Como a maioria, eu sou muito grata pela minha saúde no geral... que eu preciso de um pouquinho mais antes de ficar completamente bem. Os médicos me receitaram alguns dias a mais de descanso antes de eu finalmente voar para Nova York e subir nos palcos com minha Turnê de Natal. Ao mesmo tempo que essas notícias me deixam desapontada, eu sou grata por estar me recuperando e pelo apoio de todos vocês - isso significa o mundo para mim! Vejo vocês no palco em breve, queridos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.