X

FOTOS

Publicada em 27/11/2017 às 16:16 | Atualizada em 04/01/2018 às 14:46

Anitta se mostra indignada com acusação feita por socialite

Mulher que ofendeu Titi diz ter vídeo da cantora cheirando pó

Da Redação

X

Após os comentários racistas direcionados a Titi Gagliasso, Day McCarthy apareceu em novo vídeo que circula pela web no qual, além de dizer que não teme um processo judicial pelas ofensas, ainda afirmou ter um vídeo de Anitta cheirando pó. Nesta segunda-feira, dia 27, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa no Instagram, a cantora se mostrou indignada com a declaração da socialite.

Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão. A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças, diz o início do comunicado.

O texto ainda pede ao público que discursos de ódio como o que está em questão não tenham espaço e credibilidade nas redes:

Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão. A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.

Uma publicação compartilhada por Mattoni Comunicação (@mattonicomunicacao) em

Cantora ironiza boatos sobre gravidez

E não foi dessa vez que a Mulher do Ano eleita pela revista GQ está grávida! Em comentário postado em uma conta do Instagram, Anitta desmentiu os boatos de uma suposta gestação, após brincadeira de J Balvin, parceiro no single Downtown, durante uma entrevista.

Gente, isso é uma história muito louca e sem cabimento. Se acalmem. A pessoa pergunta X, eu respondo Y, se publica Z... E quem conta um conto, aumenta um ponto... Daqui a pouco virei avó. Se acalmem, explicou.

Recém-casada, a cantora oficializou a união com Thiago Magalhães em segredo num cartório do Rio de Janeiro. Em declaração recente, a Poderosa chegou a dizer que pretende parar a carreira para ser mãe, mas ainda não tem nada programado até o momento.

Na sexta-feira, dia 24, Anitta e Ludmilla agitaram a noite dos famosos no Baile da Favorita. Confira os cliques abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.