X

FOTOS

Publicada em 27/11/2017 às 12:45 | Atualizada em 27/11/2017 às 12:48

Episódio de Black Mirror dirigido por Jodie Foster ganha teaser!

Os episódios Arkangel e Crocodile ganharam trailers enigmáticos

Da Redação

X

Após três temporadas bem perturbadoras, Black Mirror está de volta e em breve estreará sua quarta temporada na Netflix! Ainda sem uma data e lançamento, a série pelo menos já divulgou a lista de episódios e os respectivos diretores responsáveis por cada trama que, seguindo a tradição, deve abordar uma história diferente em cada uma.

Agora, o serviço de streaming começou a divulgar, aos poucos, teasers dos assustadores episódios. O primeiro foi o vídeo de Arkangel, que foi dirigido por Jodie Foster, em que é possível ver uma criança que aparentemente muda após sumir de vista dos pais. Com isso, sua mãe topa participar de experimentos com a menina. Como será que isso afetará a vida delas?


E no último domingo, dia 26, foi divulgado outro teaser, dessa vez do episódio que recebeu o nome de Crocodile. No vídeo, é possível ver personagens tendo acesso a um computador que revela as lembranças as quais foram apagadas de sua cabeça, por algum motivo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.