X

FOTOS

Publicada em 27/11/2017 às 09:39 | Atualizada em 27/11/2017 às 10:02

Tá rolando? Thaila Ayala e Renato Góes trocam beijos em show do Skank, diz jornal

Parece que os dois estão mesmo envolvidos, hein?

Da Redação

X

Parece que Thaila Ayala e Renato Góes estão mesmo envolvidos! Segundo informações do jornal Extra, os dois foram vistos aos beijos no show da banda Skank no último sábado, dia 25, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Apesar de não terem assumido o romance, esta seria a segunda noite seguida que eles curtiam juntos. 

Na sexta-feira, dia 24, eles estiveram no Baile da Favorita, no Armazém da Utopia, no centro do Rio. Nos dois casos eles posaram separadamente para os fotógrafos na entrada. A estratégia para esconder o possível affair seria encontrar os paparazzi separados e se aproximar quando não estiverem mais sob as miras das câmeras.

Thaila e Renato ainda foram fotografados juntos no início do mês em um jogo de basquete nos Estados Unidos. E aí, será que vai dar namoro? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.