X

FOTOS

Publicada em 28/11/2017 às 19:03 | Atualizada em 10/02/2018 às 21:24

Em A Fazenda - Nova Chance, Flávia chora à mesa do café ao ver Marcos passar

A grande final do reality será transmitida ao vivo no dia 7 de dezembro

Da Redação

X

Além da reta final de A Fazenda - Nova Chance estar garantindo fortes emoções, o programa também continua a mexer com os ânimos dos peões, especialmente quando se trata do convívio entre Marcos Harter e Flávia Viana. Nesta terça-feira, dia 28, a loira foi às lágrimas ao ver o médico passar pela cozinha, enquanto ela tomava café da manhã com Matheus, que compõe a roça da vez ao lado de Yuri e Rita Cadillac.

Na sexta-feira, dia 24, Marcos chegou a provocar verbalmente Flávia após brincadeira da peoa com Yuri. O clima entre os dois é o mais tenso no programa, que terá a grande final transmitida ao vivo no dia 7 de dezembro, com presença de plateia e de todos os peões eliminados da temporada.

E para os fã do reality rural da Record, o novo vídeo do Canal X mostra uma visita de Xuxa à sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra.

Confira abaixo os momentos mais polêmicos da atual temporada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.