X

FOTOS

Publicada em 29/11/2017 às 00:38 | Atualizada em 29/11/2017 às 00:53

Francisco e Pablo são os finalistas da segunda edição do MasterChef Profissionais

Os dois vão disputar a grande final na próxima terça-feira, dia 5

Da Redação

X

Depois de um programa para lá de concorrido, Francisco e Pablo formam a final da segunda edição do MasterChef Profissionais. Agora, os dois participantes vão disputar o grande prêmio na próxima terça-feira, dia 5, quando todo o Brasil conhecerá o vencedor do reality show da Band.

Irina, Pablo e Francisco disputaram as duas vagas da final e, mesmo Irina tendo sido um dos destaques da primeira prova do programa, quando eles tiveram que fazer pratos esteticamente perfeitos, ela acabou sendo a eliminada da semana, o que deixou a internet em choque, pois, desde o começo do programa, ela era tida como uma das concorrentes mais fortes da atração.

Antes de deixar o reality, aliás, Irina ainda revelou a sua torcida por Francisco, que entre o público não é muito querido. Agora só nos resta esperar pela grande final - e o ESTRELANDO vai acompanhar tudo nos estúdios do MasterChef para contar os detalhes para você por aqui. Fique ligado! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.