X

FOTOS

Publicada em 29/11/2017 às 10:34 | Atualizada em 29/11/2017 às 11:21

João Guilherme faz mistério sobre quem é a garota de seu novo single: - Eu tenho uma Ela, ou eu tinha

O ator também falou sobre seu personagem na nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana

Carolina Rocha

X

João Guilherme esteve na coletiva de imprensa do Festival Teen na última terça-feira, dia 28! Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o ator deu detalhes sobre o seu segundo livro, João Sendo João, e como ele abriu novamente o seu coração e compartilhou histórias secretas com os fãs. 

- O livro fala muito sobre a parte musical. Fala sobre a turnê Meu Caminho, que eu fiz pelo Brasil inteiro no último ano, e conta tudo. Histórias que eu acho que só minha avó, que passa 24 horas comigo nos meus shows, sabe. Então eu queria compartilhar tudo, completamente tudo que acontecia e acontece na turnê, e fizemos o livro para o pessoal ficar bem informado.

João está atualmente no elenco de As Aventuras de Poliana, próxima novela do SBT que substituirá Carinha de Anjo. E ele aproveitou para adiantar um pouco sobre a personalidade de seu personagem, Luca. 

- As gravações já começaram. Eu ainda não comecei a gravar, mas num geral, já começaram. Ficamos um tempo preparando, mas agora é mão na massa. O meu personagem é o Luca, ele é um youtuber também, olha que coincidência. Ele não é uma pessoa do mal, mas ele também não é muito educado. Digamos que ele vai causar algumas intrigas aí. 

E o astro confessou que o fato de ser youtuber ajudou muito na composição do novo papel. 

- É algo que a gente vai trazer do meu dia a dia para a novela.

Aliás, a ideia de criar um canal surgiu como um meio de ficar ainda mais próximos de seus fãs. 

- O YouTube aproxima muito as pessoas porque a gente está ali falando, a gente não tem limite de tempo, podemos falar o que quisermos, postar a hora que quisermos... E quando eu comecei a novela, eu comecei a criar um público. E eles queriam saber mais, estar mais próximos. Então a gente fez o canal para se aproximar do pessoal e trazer mais conteúdo, conteúdo de música, conteúdo engraçado, mostrar coisas da minha vida e do meu dia a dia. Foi assim que surgiu.

E a icônica personagem Sharlene (papel que ele criou para o canal) também faz o maior sucesso nos vídeos!

- Sharlene colou lá em casa um dia e falou assim Ah, João, quer me emprestar o seu canal? E aí a Sharlene fica dando umas aparições por lá, somos muito próximos. Ela fala que não gosta de copiar ninguém, que é única. 

No último domingo, dia 26, João lançou o clipe de Ela, mas fez mistério sobre quem seria essa garota.

- A música fala de Ela, que é uma garota que não tem nome. Ela é ela. Então me perguntam Quem é ela? E ela é você. Eu sei quem é Ela. Eu tenho uma Ela, ou eu tinha quando escrevemos a música. Vai ver ela nem existe, ou talvez exista. E aí para o clipe, pegamos quatro garotas. Pegamos uma garota ruiva, uma negra, uma morena e uma loira. Porque Ela não tem um específico, um ideal. Ela pode ser qualquer garota. 

O ator também falou sobre as especulações de que a nova música seria para a ex-namorada, Larissa Manoela

- Eles [os fãs] sempre ficam especulando e vão ficar especulando com qualquer coisa que a gente falar. Mas não é. A música é para alguém, uma garota. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.