X

FOTOS

Publicada em 30/11/2017 às 10:02 | Atualizada em 30/11/2017 às 11:10

Camila Queiroz confirma casamento em Jericoacoara em 2018 e dá detalhes sobre o vestido de noiva!

Durante participação no Mais Você, atriz falou sobre o relacionamento com Klebber Toledo

Da Redação

X

Camila Queiroz já deu início aos preparativos de seu casamento com Klebber Toledo! Durante participação no Mais Você nesta quinta-feira, dia 30, a atriz confirmou que os dois irão oficializar a união em Jericoacoara no segundo semestre de 2018 e que o vestido de noiva já está sendo decidido:

-  Estamos adequando a data, porque a gente vai estar gravando. É em Jericoacoara. É um lugar tão mágico e tão especial. A gente voltou lá recentemente para ter certeza do lugar. Só sei a estilista. Eu tenho uma ideia do vestido, mas a estilista vai arrasar, tenho certeza.

No ar em Pega, Pega, Camila relembra que tudo começou quando ela e Klebber passaram a atuar juntos em Êta Mundo Bom, mas que a química não aconteceu logo no primeiro momento:

- Não foi amor à primeira vista. Quando a gente se conheceu, ele disse: vamos fazer próxima novela juntos. Não lembro o porquê mas o achei muito chato, metido, todo certinho. E eu namorava. Trabalhamos um ano juntos. E em 2016 meu namoro não estava indo bem, acabou em junho, e então passei a olhar o Klebber com outros olhos. Ele diz que desde sempre ele me amou. eu acredito. eu queria que as pessoas vissem ele de perto para ver como ele é uma pessoa especial e que eu não estou mentindo. 

O ator, que está com o visual completamente diferente, ainda fez uma declaração de amor à noiva:

- Camila é luz, Camila é brilho. Hoje ela é a minha noiva maravilhosa. Parabéns, você é uma mulher linda, uma mulher forte, que você cresça cada dia mais!

Ao comentar o cabelo do galã, Camila entregou que o megahair foi colocado especialmente para o personagem na série Ilha de Ferro, mas que ele está sofrendo por causa do comprimento das madeixas.  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.