X

FOTOS

Publicada em 30/11/2017 às 16:33 | Atualizada em 30/11/2017 às 16:37

Jonathan Azevedo fala sobre Lellêzinha: - Peguei e não larguei mais!

O ator ainda comentou sobre seu próximo trabalho, no qual contracenará com Sophie Charlotte e Cauã Reymond

Da Redação

X

Jonathan Azevedo só tem a agradecer neste ano! Além do sucesso em A Força do Querer, como Sabiá, o ator ainda leva de 2017 a conquista de um amor para chamar de seu. Logo após o fim da novela, ele assumiu o namoro com Lellêzinha, que vai muito bem, obrigado. Em entrevista ao jornal Extra, ele voltou a realçar as qualidades da amada, atriz e vocalista do Dream Team

- Ela é uma pessoa de uma luz maravilhosa, que me ensina muito. Nossa vida é assim, a gente mais trabalha do que namora, mas se ama. 

Ele ainda revelou que leva na boa o assédio dos admiradores, evitando a todo custo que o ciúmes interfira na relação: 

- Quando eu a conheci era mais um desses fãs, então tenho que saber lidar com isso. Era mais um daqueles que via e falava, Caraca, se eu pegar essa mulher não largo mais. E não larguei! O recado que eu tenho para dar para vocês é, Aproveitem as oportunidades!

Já no âmbito profissional, não precisaremos esperar muito para vê-lo de volta às telinhas. O ator estará na nova série da Globo, Ilha de Ferro, ambientada em uma plataforma de petróleo. Para a produção, ele precisou fazer um curso de sobrevivência e irá tirar os famosos dreadlocks

- Vou cuidar de pessoas como Sophie Charlotte e Cauã Reymond, ou seja, muito do Brasil vai estar nas minhas mãos, não só a Petrobras! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.