X

FOTOS

Publicada em 01/12/2017 às 16:42 | Atualizada em 01/12/2017 às 16:42

Elizangela faz montagem com Juliana Paes e mostra semelhança entre as duas: Fiquei passada

As atrizes contracenaram juntas em A Força do Querer como mãe e filha

Da Redação

X

Quando A Força do Querer estava no ar e chamando a atenção de todas as formas possíveis, os fãs se depararam com uma atuação de primeira por parte de Juliana Paes que, na pele de Bibi, largava uma vida segura e tranquila para viver no mundo do crime com o marido, Rubinho.

E quem ficava com o coração na mão era Aurora, mãe da personagem, que foi interpretada por Elizângela. De vez em quando o mundo da ficção consegue escolher atrizes e atores bem parecidos na hora de montar uma família na trama e foi justamente esse o caso das duas atrizes! A veterana, aliás, encontrou uma maneira bem divertida de apontar as semelhanças entre ele e Juliana.

Em duas postagens no Instagram, Elizangela fez montagens de quando as duas eram mais jovens, como mostra a foto acima:

Fiquei passada... não é que parece mesmo!!

E na última quinta-feira, dia 30, ambas marcaram presença no Conversa com Bial. Juliana, ao falar sobre beleza, contou ao público que não se considerava bonita e ainda revelou um apelido curioso que tinha na infância:

- Eu não me sinto bonita o tempo todo. Eu não sou! Eu às vezes tenho o olho grande demais. É sério, gente! Desde criança eu ouço piada em relação a isso! Zoiuda, Zóio, Mantenna, aquele personagem do He-Man que tinha os olhos pra fora? Era o meu apelido!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.