X

FOTOS

Publicada em 01/12/2017 às 13:11 | Atualizada em 01/12/2017 às 13:50

Fãs especulam que Felipe Neto pode ter ficado com Anitta, entenda!

Um vídeo com Giovanna Ewbank publicado no canal do youtuber deixou os fãs loucos

Da Redação

X

Felipe Neto deixou os fãs loucos com uma possível revelação feita em um vídeo com Giovanna Ewbank, publicado na última quinta-feira, dia 30, em seu canal do YouTube. Os dois jogaram Eu Nunca e levantaram plaquinhas de ao se depararem com a afirmação Eu já peguei alguém famoso que ninguém sabe. Gioh afirmou que falaria o nome do famoso caso não fosse casada com Bruno Gagliasso, dizendo ainda que já faz muito tempo que isso aconteceu. Felipe, por outro lado, fez mistério sobre o nome e apenas sussurrou a pessoa famosa no ouvido da apresentadora - e ela se surpreendeu bastante!

O desenrolar da conversa, entretanto, foi o que deixou os corujas, fãs de Felipe, instigados. Giovanna contou que as pessoas, em geral, têm medo de chegar na famosa em questão, e ainda perguntou se a pegada era tão boa assim. O youtuber desconversou e disse que nada era tão bom quanto a namorada, Bruna Gomes. Se safou dessa, hein?

Porém, nos comentários do vídeo, os telespectadores apontaram que a famosa que Felipe teria se envolvido é ninguém mais, ninguém menos, do que Anitta! Veja abaixo:

Eu acho que essa menina que o Felipe ficou é a Anitta.

Ninguém percebeu que é a Anitta a famosa que o Felipe tanto fala HAHAHAHA

Lembrando que os dois gravaram juntos o vídeo de Curtidinha, paródia do youtuber da música da própria Anitta, Paradinha. Será?

Confira abaixo o momento em que os dois trazem essa questão - é só clicar no play e, se quiser, ir direto para os minutos 21:56:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.