X

FOTOS

Publicada em 01/12/2017 às 14:04 | Atualizada em 02/06/2018 às 01:11

Pedro Bial revela gratidão por entrevista feita com Rita Lee: - Foi uma espécie de pé de coelho

Apresentador venceu a categoria Homem do Ano na Televisão na premiação GQ Men Of The Year 2017

David Plassa

X

Ele não imaginava que a paternidade viria pela quinta vez neste ano. Nem o que o Conversa Com Bial poderia alcançar ainda no primeiro ano em que foi ao ar. Na noite da última quinta-feira, dia 30, Pedro Bial foi um dos destaques da premiação GQ Men Of The Year 2017, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, no prédio da Fundação Bienal.

O apresentador venceu a categoria Homem do Ano da Televisão e se mostrou satisfeito ao contar para o ESTRELANDO sobre o talk show que comanda na Rede Globo:

Eu queria fazer um produto legal, honesto, digno, que viesse para enriquecer o debate brasileiro. O programa foi bem aceito pelo público e por quem fala de televisão. Estou muito feliz e é como se esse ano não terminasse. O segundo ano vai ser basicamente uma continuação do primeiro, investindo e aprofundando certos formatos, certas coisas que a gente tentou e não funcionaram, explicou.

Um dos momentos mais emocionantes dessa temporada do programa aconteceu na entrevista com Jô Soares, o antecessor de Bial na mesma faixa de horário. Mas, o apresentador também mostrou gratidão a outra personagem do programa, que sentou no sofá na primeira semana.

- O Jô é extraordinário. Tudo que a gente fizer de reconhecimento, homenagem ou simplesmente parar para ouvi-lo não vai ser suficiente. Fiquei muito feliz de poder trazê-lo. Sem dúvida é um dos destaques do ano. Mas, como ele apareceu já no fim da temporada, eu também destacaria a Rita Lee, logo na primeira semana. Foi uma grande gentileza ela ter saído de casa para dar a entrevista para gente. Foi uma espécie de pé de coelho: abriu as portas e nos deu sorte para começar o ano, analisou.

Rio-São Paulo

Carioca da gema, Pedro Bial também revelou que tem se dividido entre São Paulo, onde mora atualmente para facilitar as gravações do Conversa com Bial, e o Rio de Janeiro, cidade na qual reside boa parte da família.

- Fico a maior parte do tempo em São Paulo, mas continuo indo ao Rio semanalmente, porque eu tenho os meus filhos que moram lá. Não é que eles precisem tanto de mim, mas eu preciso deles, brincou.

O apresentador também aproveitou o momento para se declarar à nova casa e revelar um desejo que tem para a capital paulista: 

- Eu passei bastante tempo aqui entre 1996 e 1998. Eu adoro São Paulo, uma das melhores cidades do mundo. Eu gostaria de aproximar mais São Paulo do resto do Brasil. Gosto muito de morar aqui. Na verdade, na minha família, eu sou o único que não nasceu em São Paulo, meus irmãos todos nasceram aqui, contou.

Confira abaixo as celebridades que compareceram à premiação!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.