X

FOTOS

Publicada em 05/12/2017 às 18:20 | Atualizada em 05/12/2017 às 18:13

Blake Lively sofre lesão na mão durante filmagem de longa

Atriz viverá espiã em The Rhythm Section

Da Redação

X

Blake Lively acabou sofrendo uma lesão na mão durante as filmagens de The Rhythm Section, thriller espião que ela estrela ao lado de Jude Law. A informação foi confirmada pela Paramount nesta segunda-feira, dia 4.

Em comunicado, o estúdio ainda afirma que as gravações estão suspensas temporariamente e que o acidente aconteceu enquanto a esposa de Ryan Reynolds encenava uma sequência de ação. A Paramount não deu maiores detalhes sobre a lesão e ainda não deixou claro se vai alterar a data de lançamento do longa, previsto para o dia 22 de fevereiro de 2018.

The Rhythm Section é uma adaptação do primeiro livro da série sobre Stephanie Patrick, personagem da atriz, do autor britânico Mark Burnell.

Em outubro, durante promoção de outro filme estrelado pela atriz, ela chegou a usar sete looks diferentes em um dia, Confira abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.