X

FOTOS

Publicada em 06/12/2017 às 00:45 | Atualizada em 06/12/2017 às 00:54

Pablo é o campeão do MasterChef Profissionais!

Francisco perdeu a disputa contra Pablo e se consagrou em segundo lugar na segunda temporada dedicada a chefs de cozinha

Da Redação

X

Não podia ter sido menos intenso o último episódio do MasterChef Profissionais! Na noite desta terça-feira, dia 5, o chef Pablo se tornou campeão da segunda edição dedicada a chefs de cozinha. 

Francisco e Pablo traçaram uma longa trajetória durante a competição e, apesar de não serem os queridinhos da temporada, conseguiram conquistar uma vaga na disputadíssima final do programa comandado por Ana Paula Padrão, que teve sua primeira final completamente masculina!

Desta vez, os chefs tiveram que mostrar que estavam mesmo aptos para disputar uma final e demonstraram todo o conhecimento na gastronomia preparando um menu autoral.

Enquanto Pablo seguiu a linha mais ousada na cozinha, como durante toda a disputa, Francisco preferiu mostrar que o clássico e a experiência de longa data poderiam se sobressair ao moderno.

Em um julgamento apertado por parte dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e com os participantes eliminados durante toda a temporada nos estúdios do programa, Pablo acabou se consagrando o segundo MasterChef Profissional. O cozinheiro levou vantagem no prato principal e na sobremesa, que estavam mais saborosos e agradaram ao paladar exigente dos avaliadores.

O ESTRELANDO acompanhou de perto a disputa nos estúdios da Band e em breve conta os detalhes dos bastidores para você! 

Aproveite e veja, a seguir, os queridinhos de todas as temporadas do MasterChef:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.