X

FOTOS

Publicada em 07/12/2017 às 15:17 | Atualizada em 07/12/2017 às 15:17

Atriz de Mom garante que Anna Faris está muito feliz com novo namorado!

Allison Janney teve a oportunidade de conhecer Michael Barrett e disse que ele parece realmente amável

Da Redação

X

Prestes a assinar seu divórcio de Chris Pratt, Anna Faris está muito bem, obrigada! Como você viu no ESTRELANDO, a atriz já engatou um relacionamento com o produtor cinematográfico Michael Barrett, que conheceu durante as gravações de Overboard. Em entrevista ao E! News, sua parceira em Mom, Allison Janney, revelou que a amiga está em uma ótima fase: 

- Ela é tão maravilhosa... Eu mal posso acreditar em todas as coisas que ela faz, além de Mom, ela tem seu podcast, dá aulas na USC, tem um novo homem com quem ela parece ótima. Ela está indo realmente bem e estou muito feliz por ela. 

A atriz até teve a oportunidade de aprovar o novo boy: 

- Eu encontrei com ele uma vez e ele parecia realmente amável. Eu não o conheço, mas estou feliz por ela. Se ela está feliz, eu estou feliz. 

E parece que as coisas estão cada vez mais sérias entre Anna e Michael. No último domingo, dia 3, os dois foram flagrados caminhando de mãos dadas, enquanto procuravam por uma nova casa, em Los Angeles. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.