X

FOTOS

Publicada em 08/12/2017 às 15:31 | Atualizada em 08/12/2017 às 15:32

Esposa de Chester Bennington se revolta com publicação de resultado da autópsia

O companheiro de banda, Mike Shinoda, também apontou o erro do veículo ao citar influência de drogas e álcool

Da Redação

X

Após a autópsia completa de Chester Bennington ser divulgada pelo TMZ, seus colegas de banda e esposa, Talinda Bennington, manifestaram reprovação ao veículo. Em seu Twitter, Mike Shinoda comentou a passagem que afirmava que Chester estava sob influência de drogas e álcool, isso baseado em um primeiro teste, desmentido nos dois seguintes: 

Apenas esclarecendo isso. TMZ erroneamente publicou que Chester tinha drogas em seu sistema quando morreu. Isso está incorreto, eles leram errado o relatório. Eles até corrigiram a notícia depois disso. Eu espero que outras publicações tenham a decência de fazer o mesmo. 

Já Talinda manifestou sua irritação com a publicação de detalhes que deveriam ser sigilosos, em respeito à privacidade da família

Quando seu marido morrer de suicídio, o coronel do distrito de Los Angeles irá parafrasear sua conversa privada com ele para dramatizar e sensacionalizar a história, e então um lixo como o TMZ irá postar isso para o mundo ver. Foi considerado sigiloso para proteger todas as crianças!!! E agora eu tenho que tirar meu filho de 11 anos de idade da escola, porque as crianças podem usar seu telefone no almoço e contar para ele o que realmente aconteceu no dia 11 de novembro. Obrigada pela reportagem lixo. Vá se f**** TMZ. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.