X

FOTOS

Publicada em 08/12/2017 às 17:38 | Atualizada em 08/12/2017 às 17:39

Malu Mader revela que não frequenta mais praias: - Não gosto de ter a intimidade exposta

A atriz está no ar em reprise da novela Celebridade

Da Redação

X

No ar em Celebridade, Malu Mader revelou que não frequenta mais praias para evitar que as imagens dela acabem nas redes sociais ou em veículos que cobrem celebridades. Em entrevista para O Globo, a atriz de 51 anos detalhou mais sobre esse posicionamento.

- O mundo mudou bastante com a internet. E essa mudança teve um significado tremendo. Eu ia à praia a vida inteira. Não vou mais, não gosto de ter a intimidade exposta. Não fico à vontade. Praia é para relaxar. Sinto o tamanho que a coisa tomou, e é disso que trata a novela, explicou a esposa de Tony Belloto.

Ela também aproveitou o momento para falar sobre a clássica cena em que Maria Clara, personagem que interpretava na trama de Gilberto Braga, dá uma surra exemplar na vilã Laura, papel de Cláudia Abreu.

- Tive que enfrentar uma certa batalha interna. De alguma forma, rejeitei a cena antes de gravar... Para mim, uma heroína teria uma atitude diferente, pontuou.

Já Cláudia compreendeu de outra forma a situação:

- O povo queria ver sangue! Foi um momento catártico, completou a atriz.

Confira abaixo o antes e o depois do elenco de Celebridade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.