X

FOTOS

Publicada em 11/12/2017 às 13:17 | Atualizada em 11/12/2017 às 13:22

Após levar troféu no Melhores do Ano, Pabllo Vittar comemora: Quero formar uma família para dividir momentos como esse

Hit K.O venceu na categoria Música do Ano em premiação do Domingão do Faustão

Da Redação

X

Pabllo Vittar estava tão feliz ao levar o troféu Melhores do Ano , como a música K.O. ,que nem se importou com a gafe cometida pelo apresentador Fausto Silva ao chamá-la de Pabllo Villar, neste último domingo, 10 de dezembro, no palco do Domingão do Faustão. Sem dar muitas pistas para sua vida amorosa, ele deixou escapar um plano para o futuro:

- Beijar na boca! Só posso falar que estou trabalhando muito. Quero formar uma família para dividir momentos como esse, assim de pura felicidade, confessou.

 Pabllo falou que não guarda mágoas do passado e nem ressentimento de quem não acreditava no seu trabalho:

- Acredito muito no respeito, diversidade e amor ao próximo, e esse prêmio representa muito. Estou muito feliz de ter ganhado, porque é um prêmio nacional, com voto aberto ao público e as pessoas estão cientes do que a gente pode fazer. Não guardo nada negativo em mim, festejou.

Sobre a gafe, ainda brincou: - Acho que o Faustão não erra meu nome, ele me joga pra um next level. Tem o Pablo Knowles, o Pablo Vittar e Pabllo Villar. Sempre que venho aqui, se ele não chamar de Pabllo Villar, vou ficar muito triste, riu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.