X

FOTOS

Publicada em 11/12/2017 às 16:06 | Atualizada em 11/12/2017 às 16:06

Whindersson Nunes fala sobre relação com a fama: - Sei bem onde foi que entrei!

O youtuber ainda revelou quanto ganhou por seu primeiro vídeo que estourou

Da Redação

X

Quer saber como ganhar fama através do YouTube? Se alguém conhece o segredo é Whindersson Nunes. Em entrevista à Revista Trip, o youtuber conta que começou de baixo, inspirado pelos vídeos de PC Siqueira, e que sequer tinha ideia de que era possível ganhar dinheiro com vídeos na plataforma: 

- Eu fiz muitos vídeos até saber que eu podia ganhar dinheiro com aquilo. Eu nem tinha ideia que a propaganda ali estava gerando dinheiro para alguém. Não fazia ideia disso. Tanto que o meu primeiro vídeo que estourou foi uma paródia e deu tipo 6 milhões de visualizações. Do mil para os seis milhões. E a galera falava assim, E aí está ganhando muito? Ganhando o que? Dinheiro!

Ele ainda comentou qual foi a sensação de se visualizar um fenômeno: 

- Desse que estourou, eu cresci o olho. Não pelo dinheiro, mas pelas pessoas em cima, tira foto, fazer isso e aquilo, aí eu acho que gostei da coisa. Pensei, Agora tudo que eu fizer tem que ganhar muitos views. Aí começou a virar sério [...] O primeiro dinheiro que ganhei do YouTube foram 600 reais. Eu acostumado a trabalhar a noite de garçom e ganhar tipo 70 reais. Para mim foi tipo, AAA. A vida é feita de fases, né? Agora eu estou em uma fase ótima, minha melhor fase é essa. Pode ser que o próximo ano seja melhor, mas pode ser que seja esse e ano que vem eu caia.

Whindersson ainda garante que sabia muito bem onde estava se metendo ao perseguir a fama:

- Para quem está de fora, tudo é sucesso que subiu a cabeça. Por exemplo, eu fui agora em São Raimundo Nonato e quando souberam o hotel que eu estava, encheu de gente. Mas não foi pouco, encheu no nível de a polícia ter que vir para liberar o hotel e a rua, de tanta gente que tinha. O chamado preço da fama é esse. Eu entrei no mundo e sei bem onde foi que entrei. Botar a cara para 25 milhões de pessoas que te seguem no YouTube e querer andar na rua livremente? Ir no shopping tranquilo? Não tem como. 

Confira o vídeo na íntegra! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.