X

FOTOS

Publicada em 12/12/2017 às 11:44 | Atualizada em 12/12/2017 às 11:50

Ao lado de Sasha, Xuxa aproveita dias mágicos em Orlando, na Flórida, assista ao vídeo!

A loira mostrou seus dias de diversão na Disney e nos parques da Universal

Da Redação

X

Xuxa esteve nos Estados Unidos e, para diminuir um pouco a distância entre ela e os fãs, a apresentadora fez um vídeo especial no Canal X! Ao lado de Sasha, a loira aproveitou uns dias de diversão em Orlando, na Flórida, e não deixou de passar pelos parques da Disney, além de curtir a Universal, onde há as atrações de Harry Potter, dentre outras.

Logo no começo do registro, Xuxa arranca risadas ao contar que, a caminho de se encontrar com Mickey e Minnie para um jantar especial, ela teve que colocar gasolina no carro! Após resolver a situação, ela foi até o Magic Kingdom e teve uma noite bem incrível e inesquecível.

Há fotos especiais e cenas dela, ao lado de Sasha, aproveitando os brinquedos do parque, além de uma atração radical em Orlando.

Assista ao vídeo logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.