X

FOTOS

Publicada em 12/12/2017 às 10:52 | Atualizada em 12/12/2017 às 12:00

Paolla Oliveira rebate desabafo de Juliana Paes sobre premiação

A intérprete de Bibi em A Força do Querer ainda curtiu comentário de seguidora que detonou desempenho de Paolla na novela

Da Redação

X

Paolla Oliveira não ficou calada ao desabafo de Juliana Paes no Instagram, que confessou ter ficado chateada por ter perdido o prêmio Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, exibido no último domingo, dia 10. As duas estavam concorrendo na mesma categoria por suas personagens em A Força do Querer - Juliana por Bibi e Paolla por Jeiza.

Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do Nosso Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos, escreveu Paolla na caixa de comentários da publicação em que Juliana fala sobre a derrota.

Mostrando ter ficado realmente chateada com toda a situação, Juliana Paes ainda curtiu o comentário de uma seguidora que criticou o desempenho de Paolla na novela das nove: Todos sabem que o prêmio é seu! Vivemos num país cheio de injustiças. Você sabe, Juliana Paes, claro que sabe! Você é uma mulher metamorfa, se transforma a cada papel, não é por acaso que sempre está aí cheia de graça, competência e beleza! Vamos combinar que Paolla se esforça muito, mas precisa de muito arroz com feijão pra te superar!, escreveu a fã da artista. 

Ao ESTRELANDO, Paolla Oliveira já havia comentando a suposta rivalidade existente entre as duas atrizesSinceramente não pensei nisso. Eu fui indicada pelos funcionários da minha empresa e a votação foi aberta ao público. Aí ficam se preocupando com coisas menores, se sou zebra, se sou favorita. Eu não tenho isso, do fundo meu coração

Para quebrar o climão, a intérprete de Jeiza publicou na manhã desta terça-feira, dia 12, uma foto em que parabeniza Juliana Paes por ter sido eleita a Melhor Atriz de 2017 pela APCA, a Associação Paulista de Críticos de Arte. Na legenda da postagem no Instagram, Paolla limitou-se a escrever: Parabéns, seguido de um emoji de coração. 

Parabéns ?

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.