X

FOTOS

Publicada em 12/12/2017 às 16:54 | Atualizada em 12/12/2017 às 16:57

Príncipe Harry abandona o cigarro por Meghan Markle. Saiba tudo sobre a adaptação da atriz ao Reino Unido!

O casal morará em Nottingham Cottage, uma pequena residência, e Meghan já tem feito amizades poderosas

Da Redação

X

Enquanto planejam o casamento para março do próximo ano, príncipe Harry e Meghan Markle já estão deixando tudo a seu gosto em Nottingham Cottage. Essa sera a morada dos recém-casados, um humilde chalé, parte do Palácio de Kensington. Você deve lembrar que, como revelado em entrevista do casal, foi lá que Harry se ajoelhou para pedir a mão da bela, enquanto assavam um frango

Segundo fontes da People, a propriedade é realmente pequena para os padrões reais. O ex-oficial de polícia, Ken Wharfe, deu detalhes sobre o novo lar do casal: 

- É uma amável, clássica residência vitoriana. Tem apenas dois quartos. Não é muito grande, é incrivelmente pequena. 

Outra fonte contou que Harry está fazendo tudo que está a seu alcance para que a noiva se sinta em casa, inclusive, adicionando toques pessoais à antiga residência. Mas o príncipe também abriu mão de um mau hábito para deixar Meghan confortável. Segundo o The Sun, ele abandonou o cigarro: 

- Harry prometeu não fumar mais. Não é legal para Meghan como não-fumante. Então, agora Harry não irá mais para a janela para uma rápida tragada. Ele parou de fumar por ela, relatou uma fonte da publicação. 

Quem também está auxiliando na adaptação da futura duquesa ao Reino Unido é uma nova melhor amiga de peso! Outra fonte relatou ao jornal que a atriz de Suits está bem próxima de Victoria Beckham, trocando mensagens e até dicas de beleza com a estilista:

- Meghan ficou muito contente com as recomendações de beleza de Victoria e agradeceu por apresentá-la a novos amigos em Londres. Elas tem ficado bem próximas e regularmente trocam mensagens de texto. Meghan confia e aprecia seu conselho. Ela ainda está pensando em usar o cabeleireiro de Victoria durante o período de Natal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.