X

FOTOS

Publicada em 13/12/2017 às 17:43 | Atualizada em 13/12/2017 às 17:43

Kate Middleton estaria grávida de gêmeas!

A família real ganharia outros dois herdeiros, o que modificaria um pouquinho a linha sucessória ao trono

Da Redação

X

A família real tem muitos motivos para comemorar! Além do noivado de príncipe Harry e Meghan Markle, Kate Middleton poderia estar grávida de gêmeas. É o que garante a Ok! Magazine, segundo o The Hollywood Reporter. Apesar da barriguinha discreta que a duquesa tem exibido, ela já estaria desconfiada de que seriam gêmeos, antes mesmo de ter a confirmação: 

- Ele tinha uma sensação de que poderiam ser gêmeos, porque está ganhando mais quilos dessa vez do que em suas duas gestações anteriores. Ela mal podia esperar para contar a William. Eles sempre dizem que é uma benção ter mais um filhos, ter dois de uma vez seria um sonho, contou uma fonte da publicação. 

A duquesa ainda estaria agradecida que não terá que passar por outra gravidez difícil para ter outro herdeiro. Como você viu no ESTRELANDO, essa não é a primeira vez que circulam rumores de que Kate estaria grávida de gêmeos. Em suas duas gestações anteriores, essa possibilidade também foi levantada

Importante ressaltar que, independente do sexo dos bebês, eles não influenciaram muito na linha de sucessão ao trono. Apesar de ultrapassarem príncipe Harry, os babys ainda estariam atrás de Príncipe Charles, William, George e Charlotte, dificilmente, assumindo o trono algum dia. Confira a seguir a linha sucessória ao trono! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.