X

FOTOS

Publicada em 13/12/2017 às 16:02 | Atualizada em 13/12/2017 às 16:02

Larissa Manoela cozinhará com ex-namorado, João Guilherme, no Bake Off Brasil!

Os atores já estão se reaproximando devido às gravações de As Aventuras de Poliana

Da Redação

X

Após o rompimento com Thomaz Costa, Larissa Manoela pode estar cogitando dar uma segunda chance a outro ex! Segundo o colunista Miguel Arcanjo Prado, a atriz cozinhará ao lado de João Guilherme no especial de fim de ano do Bake Off Brasil. Como você viu no ESTRELANDO, os dois já estão gravando juntos As Aventuras de Poliana, e muitos estão apostando em uma reaproximação do par. 

Participarão do especial de Natal e Ano Novo outros 14 artistas do SBT, dentre eles, Isabella Fiorentino, Livia Andrade e Chris Flores. Enquanto Ratinho apresenta o programa do dia 23, Danilo Gentili comanda o do dia 30. Os fãs de Jolar, certamente, estarão ligadíssimos para captar qualquer sinal de reconciliação entre esses dois

Celso Portiolli comenta futuro no SBT

Em entrevista ao colunista Mauricio Stycer, Celso Portiolli confirmou a continuidade do Domingo Legal na grade de 2018. O apresentador contou que foi chamado ao camarim de Silvio Santos para a renovação de seu contrato e ganhou até uma promessa de reaver suas quatro horas de programa, reduzidas pela metade em 2015: 

- Ele me deu a seguinte promoção, Em setembro, a Disney renovando ou não, você terá um horário maior. Nem que eu tenha que tirar do meu programa! 

Apesar do aparente apreço de Silvio Santos, Portiolli revela não estar certo de seu futuro na emissora: 

- Eu não tenho certeza nenhuma de qual é o meu futuro no SBT. As pessoas falam, Ah você não sai do SBT. Mas eu não acredito nisso. Sempre acho que o meu final é ao final do meu contrato. Mesmo essa renovação não foi fácil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.