X

FOTOS

Publicada em 14/12/2017 às 14:32 | Atualizada em 14/12/2017 às 23:49

Marcos Caruso faz desabafo emocionante sobre problema de saúde do neto

Bento, de três anos de idade, nasceu sem o canal lacrimal direito e com uma fenda faltando no céu da boca

Da Redação

X

Marcos Caruso é um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira. Mas poucas pessoas sabem as dificuldades pelas quais o ator passa em sua vida pessoal. Pois foi exatamente sobre isso que ele resolveu desabafar nas redes sociais. Ao publicar a foto que você vê acima no Instagram, o veterano desabafou sobre o problema de saúde de seu neto, Bento, ao falar do filme O Menino que Não Sabia Chorar:

<i>@omeninoquenaosabiachorar existe de verdade. É meu neto. A mãe dele - @luizapannunzio - assim que ele nasceu - passou a desenhar e também a escrever para que ele ler quando crescer. Isso porque Bento, meu neto, nasceu um tanto diferente das outras crianças. Sem o canal lacrimal direito, com uma fenda no rosto e faltando o céu da boca. Desde que nasceu, já fez três cirurgias e tantos outros inúmeros procedimentos e acho que esta foi a forma da mãe dele viver esta nossa história. Ela precisou escrever e desenhar. Também montou uma ONG - @asfissuradas - e hoje ajuda milhares de famílias que, como a nossa, tiveram surpresas extraordinárias (em referência ao @extraordinarioofilme) ao terem seus bebês</i>.

De fazer qualquer um chorar, não é mesmo? Pois saiba que Caruso não é o único famoso que convive com essa realidade em casa. Outros artistas também têm pessoas especiais na família, como você confere a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.