X

FOTOS

Publicada em 15/12/2017 às 10:03 | Atualizada em 15/12/2017 às 10:26

Os quatro finalistas do The Voice Brasil foram escolhidos, confira!

A disputa foi acirrada e a decisão final ficou com o público

Da Redação

X

Noite de fortes emoções na semifinal do The Voice Brasil, exibida nesta última quinta-feira, dia 14! Duas vozes de casa time se enfrentaram por uma vaga na grande final do programa. Após a apresentação solo dos participantes, eles ainda se juntaram para um dueto especial. O público de casa votou para ajudar Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló a decidirem quem passava e quem seria eliminado. Depois de muita tensão, Vinicius d'Black, Samantha Ayara, Day e Carol Biazin foram os mais votados para representar cada equipe na final do reality!

Abrindo as performances da noite, Gab Ferreira, do time Brown, trouxe todo o seu suingue com uma releitura de um sucesso de Jorge Ben Jor. Vinicius d'Black, que estava fazendo aniversário, apostou no sucesso de Bruno Mars, 24k Magic. Juntos, Gab e d'Black homenagearam o técnico com a canção Meia Lua Inteira. No final, quem levou a melhor foi d'Black!


Eu me joguei e acreditei. Tive pessoas maravilhosas que me incentivaram e me deram firmeza para continuar. Fui muito bem recebido de volta pelas pessoas.

Alysson e Adysson abriram o time de Michel Teló com Se Deus me Ouvisse. Segunda participante de Teló, Samantha Ayara foi aplaudida de pé ao cantar I'll Never Love This Way Again. Depois, os três se juntaram para uma performance de É Preciso Saber Viver. Após a votação, a escolhida para a final foi Samantha!


Durante muito tempo pensei que não era para mim. Uma hora começou a gritar de novo e eu vim. Me conheci demais e sei que ainda tenho muita coisa para descobrir.

A primeira participante do time de Lulu a se apresentar foi Day. Ela soltou a voz com Céu Azul. Em seguida, foi a vez de Mariana Coelho. A jovem escolheu cantar o clássico Garota de Ipanema. Juntas, elas homenagearam o técnico ao cantarem Tempos Modernos. Day foi a terceira finalista escolhida do The Voice Brasil!


Acho que eu não me aceitaria se não compreendesse meu canto e tentasse imitar a Carol, ou a Samantha. Entendi quem eu sou, coloquei isso na minha voz e fiz o meu melhor.

Representando o time de Veveta, Carol Biazin encantou com a música Dream On. Juliano Barreto veio logo depois e soltou a voz ao som animado de Mind Trick. Eles ainda fizeram um dueto da canção Beauty And The Beast, o que encantou o público.

Ver esses dois cantando Beauty And The Beast foi a coisa mais linda que eu já vi na vida, comentou uma internauta.

Melhor apresentação de todas as edições, que dueto lindoooo! Estou chorando até agora. Parabéns!, concordou outra.

Que apresentação maravilhosa!!!!! Cantando o tema de A Bela e a Fera. Pareciam profissionais. Carol Biazin e Juliano Barreto foram perfeitos. SHOW!, ressaltou um terceiro.

Depois de uma decisão difícil, Carol foi escolhida como a finalista do time de Ivete!




Já chorei e agradeci muito. Estudo violão desde os dezoito anos. É muito saber que isso foi reconhecido pelo Brasil. A gente nunca espera que chegar tão longe e com cantores tão grandiosos.

A grande final acontecerá na próxima quinta-feira, dia 21. Para quem vai a sua torcida? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.