X

FOTOS

Publicada em 17/12/2017 às 15:44 | Atualizada em 17/12/2017 às 15:45

Em entrevista, Selton Mello revela: - Namoro, apronto e tomo porre!

O ator poderá ser visto na TV aberta a partir de 8 de janeiro, quando estreia a série Treze Dias Sob o Sol

Da Redação

X

Neste domingo, dia 17, Selton Mello foi o entrevistado da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia. O ator contou sobre o trabalho realizado em Treze Dias Sob o Sol, onde ele interpreta o engenheiro Saulo, principal responsável pelo desabamento do prédio que dá início à história. A série já está disponível para os assinantes Globo Play e estreia na TV aberta no dia 8 de janeiro.

Na trama, o personagem do ator desvia o dinheiro da obra do prédio que está construindo, mas quando o edifício cai, o vilão vira herói ao salvar os soterrados.

- Ele é o que o público decidir que ele é. Saulo é um personagem dúbio. Os meios que ele fez aquilo foram meios vis. Mas ele aprendeu muito com aquilo ali também. Então eu não sei o que ele é. Ele é humano: erra, acerta. Eu costumo dizer que é uma série de pessoas soterradas, mas quem está lá em cima também está soterrado. Os personagens de Deborah Bloch e Paulinho Vilhena estão igualmente soterrados por outros motivos: pela culpa, pelo envolvimento naquilo tudo... Acho os personagens muito bem delineados, explicou.

O irmão de Danton Mello aproveitou a conversa para negar que o cinema lhe atraia mais do que que a TV:

- O que me encanta mais são bons trabalhos. Existe cinema bom e cinema ruim. Existe boa TV e má TV. Me encanta fazer bons projetos e isso eu encontro tanto no cinema quanto na TV, como em Treze Dias Longe do Sol, Os Maias, Ligações Perigosas e tantas outras coisas boas que eu fiz na TV.

O ator, que começou nas novelas aos nove anos de idade, também disse que não abandonou o gênero:

- Há uns 15 anos, eu comecei a ter vontade de fazer coisas mais curtas. O que me pega sempre é a duração. Uma minissérie como essa foram dois meses, dois meses e meio de envolvimento. Depois dali eu já fiz um filme, já escrevi um negócio... Esse dinamismo é que acaba prevalecendo nas minhas escolhas, pontuou.

Sobre a vida pessoal, Selton contou porque nunca se casou ou teve filhos. Ele disse não saber e que a vida aconteceu dessa maneira. Além disso, o ator não tem pressa.

- Pode ser que eu nunca case ou que case na semana que vem, revelou.

Sempre reservado quanto à vida pessoal, ele não se esquivou da pergunta sobre o que faz na privacidade:

- Namoro, apronto e tomo porre! Só que eu não vou no lugar onde estão os paparazzi. E eu sou mineiro. Mineiro já nasce low profile. Sim! Eu namoro, tenho rolo, casinho... As pessoas não sabem porque eu não fico dando pinta por aí. Eu acho que, na verdade, isso não é a coisa mais importante. O meu trabalho deve vir na frente.

Questionado se estará na próxima novela de Manuela Dias, Selton disse não estar sabendo de nada, mas demonstrou total admiração ao trabalho da autora:

- Amo a Manuela Dias. Ela é um grande talento e vai longe ainda. Fiz o Ligações (Perigosas), que foi adaptado por ela. Depois assisti o Justiça, que foi um trabalho lindo. Tenho certeza que ela vai fazer uma estreia brilhante no horário nobre. Ela tem uma energia muito forte e é uma cabeça criativa. Manuela Dias tem a minha torcida. Adoro ela pessoalmente também. Virou uma amiga. Ela é uma pessoa que eu torço muito, exaltou.

Confira abaixo a carreira do ator ano a ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.