X

FOTOS

Publicada em 18/12/2017 às 10:48 | Atualizada em 18/12/2017 às 11:03

Dário vence a terceira edição do Bake Off Brasil - Mão na Massa!

Saiba tudo o que rolou na final do programa

Da Redação

X

A terceira temporada de Bake Off Brasil - Mão na Massa chegou ao fim nesse último sábado, dia 17! E Carol Fiorentino comandou a tão aguardada final do programa, com uma disputa acirrada entre Dário, Johanna e José pelo troféu de melhor confeiteiro do Brasil. A novidade da final foi a inversão da ordem das provas: primeiro aconteceu o desafio técnico e, na sequência, o criativo.

Na prova técnica, o desafio era fazer uma vila de biscoitos com quatro andares em quatro horas! Como vantagem, os finalistas puderam escolher um dos ex-participantes para os ajudarem por uma hora para finalizar o desafio. Ao final dessa prova, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. realizaram a avaliação às cegas e definiram quem ficou com o terceiro lugar do reality - e este foi José, que se emocionou muito em sua despedida e fez um textão no Instagram sobre a sua trajetória na atração.

Ontem foi um dia muito especial para mim. Um dia onde me consagrei um campeão. Não no programa talvez, mas para mim mesmo. A vitória de medos, angústias e incertezas. O terceiro lugar representou para mim, a quebra de vários paradigmas na confeitaria. Mostrou que um cara grandão e às vezes meio bronco pode também ser um bom confeiteiro mesmo não tendo o perfil que as marcas e a televisão determinam como o da Confeitaria. Acredito que encorajei muita gente a não ter medo da mudança e que o que realmente importa é amar o que se faz. Obrigado a todos que me apoiaram nessa trajetória dentro e fora do programa. Amo todos vocês!!!

Finalmente no desafio criativo, os dois finalistas Dário e Johanna precisaram preparar os alimentos para uma mesa de ceia de Natal que deveria conter opções diferentes de pratos doces e salgados. Tudo isso na prova mais longa da história do Bake Off Brasil! No final, os jurados deram o tão esperado troféu para Dário, que se destacou novamente e se tornou o grande campeão da terceira edição do programa!

Só sei chorar! E agradecer a Deus por cada conquista alcançada. Não tenho palavras pra expressar a felicidade desse dia! Senhor Deus, muito obrigado! @sbtbakeoff Muito obrigado por me proporcionar a realização de um sonho! Obrigado a equipe de produção, direção, culinária, enfim, todos os envolvidos. Amei conhecer cada um de vocês! @carolfiorentino @becamilano e @ffasanojr, vocês foram divisores de águas na minha vida e aprendi tanto com cada um de vocês! Participantes do Bake Off, sou grato a Deus pela vida de cada um de vocês e sou feliz por ter tido o privilégio de conhecer pessoas tão únicas e maravilhosas. A minha família, o meu muito obrigado pelo apoio e amor, pois isso fez toda a diferença. Aos espectadores, fã clubes e torcida, muito obrigado de coração pelo carinho através de mensagens de incentivo, de comentários, de lives. Enfim, vocês moram no meu coração! E ah: sempre tenham em mente, que se tem um sonho, acredite que você pode realizá-lo! Eu sou prova viva disso e sou grato a Deus por ter me dado a garra e a fibra para suportar todos os desafios. Sejam persistentes e nunca percam a esperança! Confeitar não depende só de ferramentas ou de técnicas avançadas. Confeitar depende primeiramente da alma e da força de vontade. O resto vem com o tempo! A todos vocês que direta ou indiretamente contribuíram para que esse momento se realizasse, o meu enorme MUITO OBRIGADO!, escreveu Dário no Instagram.

No Twitter, os internautas fizeram alguns comentários sobre a final da terceira temporada. Veja abaixo:

Dona Iaiá ganhou um prêmio de honra. Rainha dessa temporada!

Dário é muito merecedor, tão amorzinho!

As duas mesas natalinas ficaram lindas! Dois finalistas que fizeram por merecer estarem na final!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.