X

FOTOS

Publicada em 18/12/2017 às 16:28 | Atualizada em 18/12/2017 às 16:48

Em dia de depoimento do cunhado, Ana Hickmann pede orações: Tire de perto dele todo o mal

Gustavo Correa responde por homicídio doloso

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, um homem armado invadiu o quarto de hotel de Ana Hickmann em Belo Horizonte em maio de 2016. O homem, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, entrou em confronto corporal com o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, e acabou morto

Nesta segunda-feira, dia 18, Gustavo prestou um novo depoimento e o ESTRELANDO conversou com o advogado da família, o Dr. Maurício Bemfica. Ele alegou que Gustavo está tranquilo, já que em sua visão, não tinha outra saída a não ser agir da forma como agiu. Disse também que ele está respondendo um processo que não imaginava, mas que está sempre à disposição da justiça, embora apreensivo pois enquanto o processo continuar, ele não terá paz.

O Dr. ainda afirmou que, nesta fase do processo, não cabe a aplicação de qualquer pena. No momento, a juíza decidirá se Gustavo será absolvido ou se irá para júri popular. Com as festas de fim de ano, o processo deve retornar somente em janeiro de 2018.

Ana Hickmann pede orações aos fãs

Em seu Instagram, momentos antes da audiência pública, a apresentadora pediu orações ao cunhado.

Senhor, hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida, dê sabedoria e paz, mais uma vez dê coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi. Amém #gutoheroi

Gustavo agradece ao apoio nas redes sociais

Gustavo ainda fez um vídeo em seu Instagram agradecendo ao apoio de todos nas redes sociais. Confira abaixo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.